Em Primeira Mão: Fotos de Bárbara Mori e Elenco de Kites No Lançamento do Filme em Londres UK Hoje (18/05/2010)


Esse post foi publicado em fotos. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Em Primeira Mão: Fotos de Bárbara Mori e Elenco de Kites No Lançamento do Filme em Londres UK Hoje (18/05/2010)

  1. fernanada disse:

    voce e muito bonita tia rubi

  2. Marcio disse:

    vc e muito gata eu te amo de + meu sonho e te conhecer

  3. Marcio disse:

    eu te amo meu sonho e te conhecer

  4. Wander disse:

    Você poderia ter o nome de (Joana,Maria,Elena,Claudia………Elisabete), mas continuaria sendo Barbara!!! não pelo nome , mas pela pessoa.

  5. vitoria disse:

    Bárbara vc é d +… é uma ótima atriz
    Bom nem preciso falar isso não é… kkk
    todo mundo já sabe :)

  6. vitoria disse:

    adoro a novela Rubi,é uma novela muito boa.Nunca tinha assistido a uma novela em que a vilã tinha o papel principal.
    Mas o que seria das novela se não existissem os vilões,bem eu acho que não teria graça. :)

  7. Adriana Ferrari Dos Santos disse:

    Rubi você é uma das mulheres mais linda do mundo!

  8. Bianca Alessandra Lira da Silva disse:

    meu primo fala q vc não é tão linda assim , mais
    eu acho vc linda demais e ótima atriz amo a novela rubi já assisti 3 vezes
    e vc é mais bonita do que a Angelina Jolie! bjss te amo!♥

  9. Renata disse:

    Gente ela e bonita…mais a THALIA e mais e muito nem se compara.

  10. tayara disse:

    Bom acho vc muito bonita gostei muito da personagem rubi inpactou muito pode ter certeza uma pena que ela tenha ficado como ficou no final acho que ela tinha que te saido por cima sei la ficado com um homem rico enfim mas so o fim que achei pai mas o resto muito legal mesmo.

  11. Rubi (Barbára Mori) A linda das lindas, eternamente uma deusa, nunca tinha visto uma mulher tão linda em minha vida, ñ existe mulher mais linda que ela. 4 mulheres famosas que eu acho as mais lindas é 2 mexicana que é a barbara mori e a dulce maria ex rbd, e 2 brasileiras que é a Atriz Isis valverde e Ellen ganzarolli. ;)

  12. Isaias Barros disse:

    America latina tem tudo entermos de talentos o grande exemplo esta aqui a grande Barbara,muito linda ate demais.

  13. I’ve read several excellent stuff here. Definitely price bookmarking for revisiting. I wonder how so much effort you set to create the sort of fantastic informative web site.http://www.Proprofs.com/

  14. Na novela rubi ela fas o papeu de uma personagem muito anbisiosa
    e isso acaba afastando ela das pessoas que ela diz amar e uma pessoa muito
    ambisiosa.

Deixe um comentário

