Bárbara Mori e Seu Filho Sérgio, Podem Estrelar Filme Mexicano

O filme está sendo produzido pela produtora de Bárbara Mori, e terá Sérgio como filho de Bárbara no longa.
Depois de ter se dedicado a “Kites” filme de Bollywood, Bárbara pretende se dedicar a filmes regionais ao invés de Hollywood.
Uma fonte revela que Sérgio, que acompanha de perto o trabalho da mãe, está muito animado com a possibilidade de atuar ao lado dela no filme, que terá como tema principal, uma mãe solteira que luta para encontrar o amor de sua vida, e que acabará tendo a ajuda do filho.

No entanto, esta não é a primeira vez que Bárbara e Sérgio estarão junto as câmeras. Os dois fizeram anteriormente um comercial para a campanha “global Got Milk” como você pode ver na foto acima.

Fonte: Spotthisnow.com

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Bárbara Mori e Seu Filho Sérgio, Podem Estrelar Filme Mexicano

  1. Nilton disse:

    Te amo barbara mori so seu maior fam

  2. Gisele - Barbara disse:

    Barbara você é a mulher mais linda que eu já vi, sou sua fã e gostaria de um dia conhece-la. Já assiti Rubi 5 vezes e não me canso de dizer como é bela.

  3. sou sua fã moro em cuiabá adoro a novela rubi
    voce é uma ótima atriz parabens

  4. voce é a mulher mais bela que já vi
    principalmente seu olho e sua boca
    te adoro sou sua fã

  5. Erika Santos disse:

    Eu acho a Barbara uma mulher linda, e seu filho não poderia ser diferente , espero que ela e ele sejam muitos felizes e tenham muito sucesso em suas carreiras.

  6. Júllian De Oliveira Caballero disse:

    Eu acho a rubi a mullher mais linda te adoruuuu sou sua fã nº 1 BJUS

  7. Bruna Marques disse:

    Você e especial para todos nós te amo você e linda quanto eu tiver uma filha vou colocar seu nome

Deixe um comentário

